segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um lugar ou um ouvido

Penso um pouco. Não consigo achar um único lugar onde eu gostaria de estar, um só lugar onde eu me sentiria bem. Ele prossegue: “Deixa eu te dizer: você não sabe onde gostaria de estar porque você é como eu, como eles”. Ele me aponta as pessoas no quarto. “Porque você não tem nenhum desejo que possa te transportar a outro lugar. Nenhum objeto. Seus prazeres são tréguas, fáceis e rápidas. Você tem tudo e, no entanto, você se vê pouco a pouco com o coração vazio e a cabeça cheia de imagens violentas, as únicas capazes de fazer você lembrar de que está vivo. Aliás, tudo o que você faz absolutamente tudo, é para provar a si mesmo que você está vivo


Quem sou eu, pergunto para ninguém ouvir, quem é você eu pergunto a mim mesmo, mas ainda não tenho tais respostas.

Sou um ser mágico, louco e desgovernado, orientado por sentimentos e outras coisas que criam e mantém meu equilíbrio, em momentos estouro em outros sou um poço de calmaria, afinal minha vida vai e vem como um pendulo e oscila entre as duas extremidades, nunca tão centrado sempre em pontos altos.

Há algo que eu gostaria muito de dizer ao mundo, mas o mundo não está pronto para ouvir, entender, ou algo assim, acredito que já disse inúmeras vezes de milhares de formas, mas ainda continuo querendo que alguém ouça, mesmo sabendo os resultados, isto ou aquilo sou eu e sempre me falta um pouco de outra pessoa, não importa quem seja ou onde esteja.


Talvez nada disso faça algum sentido, se fizer, parabéns, você está um passo mais próximo da loucura, não tanta a ponto de perder o raciocínio lógico, mas ao ponto de se perder e não voltar mais.

Somos todos mágicos e estamos nesse mundo sem saber o porque de tanta magica, e muitos nem abriram os olhos para ver o quanto magnifico isso pode ser, acho que não tenho muito o que lhes fazer compreender, estou em crise e já não sei mais com quem falar.

Um comentário:

  1. Pequenos prazeres e imagens violentas nos fazem sentir vivos! @.@Pior que é Lol... Isso sim oscila. Viver causa stress! Seu título podia ser "palpite abafado" ou "VIDE BULA".

    ResponderExcluir