terça-feira, 24 de julho de 2012

O tempo variavel e os conceitos de plano atual.

Hoje foi um dia impar, tudo correu bem, a paz reinou; em meio ao meu almoço comecei a nostalgiar um pouco, relembrar um tanto; eu sorri, eu suspirei, mas o fato mais curioso é que me lembrei de coisas que eu pensava quando era criança, a visão que eu tinha do mundo; eu achava tudo meio atrasado, achava tudo charmoso, mas eu tinha a sensação de estar no passado! fiz uma sintese e mesmo e amando a nostalgia eu cheguei a conclusão "existem pessoas que nascem para o futuro".

É tudo muito estranho, mas eu ja tinha alguns conceitos socio-culturais de hoje em meio ao ontem, quando criança eu achava tatuagens coisas comuns(estou falando de inicio dos anos 90); eu dava risadas largas ao ver tendencias da moda e achava coisas ultrapassadas, dentre outros conceitos, mas aonde quero chegar? no tempo! sim! o tempo é uma variavél circular.

Quando disse que existem que nasceram para o futuro, é apenas a afirmação que o futuro é um conceito reciclado do passado; esta confuso, eu sei; mas vejamos estamos no século XXI e após a "modernidade" da primeira década dos anos 2000, só estamos recbendo tendencias dos anos 70, 80, e 90, estamos em meio a conceitos pós-modernos que remetem a vanguarda cultural, vejamos os "indies" e seus visuais de londres, que lembram filmes de fred astaire; os skatistas "old school" (alias a velha escola) que mixam anos 80 e 90 com muita propriedade, remakes de tele-novelas e por ai vai.

Podemos enfim concluir que o tempo é sempre o mesmo; nós os seres humanos que insistimos em demarca-lo, só existe um tempo, o presente; nós dormimos, mas o mundo não, estamos em um eterno dia que não conseguimos ficar em pé por sermos frageis fisicamente.

Um brinde ao tempo, que não existe!
Um yahooo, aos homens tolos!
Um beijo, aos que vivem um dia após o outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário