domingo, 1 de julho de 2012

As grandes pequenas coisas da vida

Não existe nada melhor que as pequenas coisas da vida.
Fica só ali sentado de mão dadas com alguém que se gosta, uma tarde deitado sem nada para fazer apenas assistindo filme e  comendo pipoca, um almoço em família com as pequenas brigas e particularidades que só uma família pode oferecer.

Eu sinto muita falta disso, sabe, a parte da família, de ter todo mundo em volta, com mãe gritando, pai emburrado, os irmãos simplesmente pegando no pé.
Eu to longe de casa. Muito Longe por sinal. E sinto muita falta.

Acho engraçado quando alguns amigos meus reclamam que a família vive brigando, ou que o irmão rouba suas coisas do armário, ou que a mãe surta pq ele não ligou avisando que vai atrasar. É disso que eu sinto falta.

As pessoas não dão valor para as pequenas coisas da vida, os momentos estúpidos que só mais tarde, quando eles não estiverem mais ao alcance das mãos é que vão se dar conta do quanto são bons. Só eu sei quantos almoços de domingo eu evitei quando podia estar perto, e hoje percebo o quão errada fui em fazer isso.

Tá na hora de as pequenas coisas começarem a serem maiores, ou pelo menos melhor identificadas.
As coisas boas da vida são aquelas consideradas estúpidas, pequenas e inúteis. Mas vai dizer que um dos melhores momentos da sua vida não foi aquela tarde que vc passou deitado com alguém e deu muita risada apenas por fazer cosquinha, ou enxer o saco ou só por estar ali??

Nenhum comentário:

Postar um comentário