quinta-feira, 19 de julho de 2012

Saint Amour

Por muito tempo, acho que cerca de uns quatro anos que venho levado um ritmo de vida que nem eu mais tenho aguentado, muita coisa passou nesse tempo, muita coisa ruim e outras vezes boas pelo o que meu estilo de vida dizia, mas sim, foi um pouco que destrutivo ao meu existir tudo isso, me acostumei a sorrir para as derrotas somadas, me sentia como "Jeremiah de Saint-Amour" invalido pra guerra, não sabia mais pra apontar as armas e quem seriam meus verdadeiros inimigos, sim já faz um tempo e quem me conhece sabe como foi dolorosa sempre as voltas pra casa e o sentimento de não saber bem o que fazer, me senti parado e com lembranças em fotos pois tudo que vive não parei pra assistir direito e conhecer mais os personagens e tenho me encontrado sem entender a história e a única coisa que me faz lembrar as cenas vagas são os poemas que tenho composto em todos esses anos, meio vagos e confusos muitas das vezes, talvez porque eu estivesse perdido mesmo. Bem... Faço esse texto para expor um recomeço que sinto agora mesmo de verdade, lutar por coisas que sempre acreditei e havia deixado pra traz, acho que não se há vida se não há porque lutar e em que acreditar, tudo fica meio que sem porque quando não se há motivos, mas deixo a mensagem, ainda vou ter muito porque lutar e vou levantar as armas ao céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário