terça-feira, 17 de julho de 2012

Um beijo nos meus problemas e um chute na satisfação!

Ah! eu me sinto mais leve, mais ar e menos vento; vamos longe, momento a momento, pois esta transição é a mesma que você sentiu.
É uma bela noite; bela e fria, suja e urbana, mas bela, acima de tudo e de todos é bela. Beleza emociona, beleza nos cobre, beleza nos enche de agua na boca; nos enche, enche de verdade, mas só ve a beleza quem quer, só sente o ritmo quem quer; só se alcança a ereção, o âmago, se souberes o que quer!
O que queremos afinal? beleza, prazer, amor; antes fosse simples assim, o ser humano carece de problemas, carece de barreiras, carece de momentos de "FUDEU!". Desde que o Mundo é Mundo, e que o pênis busca reprodução, o homem não se satisfaz, poderiamos arriscar uma definição neste momento, algo como:

ser-humano: ser capaz de raciocinar, em constante evolução; eternamente insatisfeito.

Viva os problemas, viva os erros, pois sem eles caminharemos a total estagnação, não há vida sem o oposto, a satisfação é o objetivo, mas nunca pode ser alcançado; encaremos a satisfação como o pote de ouro no fim do arco-íris; algo que nos motiva a buscar novos caminhos, novas estratégias, novas personalidades, novos orgasmos!
Eu abro mão de qualquer satisfação grandiosa por um belo porre, um momento de prazer; de ternura; de amor...

Portanto, sejamos mais carne, busquemos mais prazer e beleza nos momentos simples, nas angustias, nas adversidades, pois somos o yin-yang, o big-bang, o bem e o mau em eterna harmonia, sem fuder; perde a graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário