quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tempo curto

Cai fora... eu estou cansado
sei muitas vezes desastrado
um erro atrás do outro
e há mais um desencontro
que não quero esquecer

Só a vida dirá o quanto especial, mas só eu sei o quanto especial você é pra mim
Só o tempo fará inesquecível, mas só eu tornarei um não no mais especial sim
Porque se você for
só restará dor

Eu disse que as frases repetem
mas essas são as que mais remetem
verdades sinceras e constrangedoras
as lembranças mais vencedoras
que não quero esquecer

Só a vida dirá o quanto especial, mas só eu sei o quanto especial você é pra mim
Só o tempo fará inesquecível, mas só eu tornarei um não no mais especial sim
Porque se você for
só restará dor

Vou voar e sonhar
e outras coisas
Vou até ficar
e ver outras coisas
vamos direto ao assunto
pois o tempo é muito curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário