sábado, 28 de julho de 2012

Games... I Miss Ya!!!

    As vezes sinto que a vida está chata... Ultimamente tenho distraído minha mente estudando música, fotografia e revendo algumas matérias biológicas abordadas no curso de Farmácia... mas nos últimos dias me bateu um sentimento nostálgico de algo que a muito tempo não faço.

     Jogar Videogame!!!

     RPG's em específico... do tipo série Final Fantasy, Diablo... e me lembro de como era a sensação de estar jogando.

     Ser um herói num mundo complemente virtual, com histórias muito mais elaboradas do que se vê em filmes ou novelas, capazes de literalmente lhe fazer esquecer do mundo a sua volta e gastar horas (sim horas!!! geralmente qualquer um desses jogos você não termina em menos de 60 horas... eu já levei 140 horas de jogo para terminar um deles).

     Os jogos são tão saudáveis quanto qualquer outro passatempo (menos as atividades físicas claro!). Esquecemos de todos os nossos problemas, colocamos nossa mente para funcionar elaborando estratégias diversas, ativando nosso raciocínio lógico, fora o fato de entrarmos em contato com uma lingua estrangeira aprimorando também nossa capacidade de leitura.
 




     Um mundo onde você controla tudo.
    Onde é capaz de realizar coisas que jamais seria capaz de realizar em vida real, como ser um bandido barra pesada ou um herói de guerra.

    Tenho sentido falta desse tipo de lazer ultimamente.

    Os jogos que recomendo (não necessariamente RPG's):

- Final Fantasy V, VI (também conhecido como o III), VII, VIII e X.
- Diablo I, II (o III terceiro ainda não joguei, mas também recomendo!)
- Grand Theft Auto 2, Vice City, San Andreas.
- Silent Hill I, II e III.
- Fatal Frame I e II.
- Forbidden Siren.
- God of War I, II e III

    Esses tem sido os meus preferidos.
 
    E você? Tem vivido alguma aventura paralela a esta realidade ultimamente?!

       Deveria!!!
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário