quinta-feira, 16 de agosto de 2012

TRABALHO POR UMA VITÓRIA FUTURA!

Gente o primeiro capitulo do mini-conto está pronto, mas por um problema no celular a postagem dele foi adiada pra semana que vem...

TRABALHO POR UMA VITÓRIA FUTURA!

Coisas especiais eu guardo, tenho uma gaveta cheia delas e nem preciso vê-las. A bagunça na gaveta me diz o quanto é bagunçada as minhas lembranças tudo foi depressa, nunca me dei tempo de curtir mesmo, agora quero dar mais valor.
Vivi tudo como se fosse o mesmo dia, agora quero lembra a data, dizer "feliz aniversário!" quando for o de alguém se me há alguém... daquelas pessoas que me importo, daquelas que que sempre quero abraçar!!
Sabe...
Já pensei em não me importar com ninguém, fechar os olhos pro que ver de ruim... Agora vejo o quanto estive mau... Porque viveria se não fosse pra ver, viver e sentir. Ganhar e perder!
É assim mesmo por que tem que ser, não teria porque se não existisse os dois! Não seria legal!! Nem me importaria.
Ainda perco, mas trabalho por uma vitória futura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário