domingo, 19 de agosto de 2012

coisas

Eu adoro ser surpreendida, adoro quando fazem algo inesperado para mim, tanto coisas boas, como ruins.
Assumo que as ruins muitas vezes me decepcionam, mas eu gosto.

Nesse último fim de semana me surpreendi e muito com poucas coisas.
Me surpreendi em descobri que tenho mais atenção do que imaginava de pessoas que me agradam, descobri que algumas pessoas gostam de mim mais do que eu sabia, descobri que uma pessoa pode muito bem atrapalhar a vida dos outro só pq não está feliz com sua própria situação.

Mas o principal.
Descobri que tudo isso é por conta de pontos de vista.

É bom ver pessoas felizes com o seu próprio resultado, é bom ver que as pessoas reconhecem o que você faz por elas, e o mais interessante o quanto as pessoas podem não ver isso.

Me deparei com algumas situações que me fizeram pensar, mas principalmente perceber, que não basta VOCÊ ser uma boa pessoa, se você não tiver uma boa criação e bom senso, você jamais conseguira perceber as coisas que podem te surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário