quinta-feira, 23 de agosto de 2012

26, o ano que antecede a morte

Cap. I - Feliz aniversário

Feliz aniversário! Richard Flaming nunca comemorou e a cada ano tem menos motivos. São sete horas pouca gente na festa pois a festa começa quando ele sair de casa e deixar pra traz esses familiares que ele mau conhece, só sabem dizer "Nossa! Como você cresceu! Eu te carreguei no colo sabia?!", a vontade dele é dizer "Naquela época ainda não sabia distinguir idiotas e fingidos", mas prometeu a sua mãe ser educado, então só abre aquele sorriso forçado e sai sem dizer nada.
"Corta logo o bolo!" É o pensamento dele já tão entediado com seus tios embreagados com meras cervejas, ele joga do seu cantil uma vodka barata no refrigerante, se a mãe dele descobre ele está morto.
Coloca vodka em um... Dois... Tres... Dez copos e já se sente meio alto. Sua prima que ele não vê há muito tempo, que ele guarda recordações como criança o puxa de canto desesperadamente e diz:
_Por favor me dê um gole disso, só assim pra aguentar essa merda!
Richard repara o quanto ela cresceu, o corpo formado, a maquiagem chocante, a calça de couro e a camiseta do smiths e logo pensa "Não estou sozinho aqui... A Kate cresceu, esta linda e curte um som" ai sim ele responde:
_Até arrumo um gole, até mais, mas só se ir comigo na minha festa de verdade
Ela responde:
_E porque não, aqui esta uma merda!
Eles saem sem se despedir, sem nem ao menos cantarem o parabéns e ele pergunta a Kate com quntos anos ela está e ela diz:
_Desoito, já não é pedofília. E se não tiver problema pra você beijar alguém da sua familia, saiba que estou doida pra te beijar, considere como meu presente.
Ai então na esquina da casa de Richard ele dá o primeiro beijo com Kate Dust que lhe trará muitos problemas ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário