quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eu sou das antigas by Jess



Sou da moda antiga.


Eu vivo dizendo isso, acho que nasci no tempo errado, no século errado. Eu gosto de cortejar, presentear, conhecer, conversar, abraçar, beijar, fazer a pessoa rir, protegê-la.
Sinceramente eu prefiro conhecer bem a pessoa antes de tudo, demoro pra me afeiçoar completamente, mas, quando isso acontece é um passo pra ficar no meu coração.
Prezo demais os modos antigos, o cortejo então!Sou daquelas que fica horas conversando, deixando a mulher vermelha e sem graça ou aceitando ela de forma dengosa me dando um prato cheiro pra mimá-la.
Amo fazer surpresas perde horas planejando e ate imaginando a cena na minha mente. Sou daquelas que pega no ar algum desejo da mulher, um pedido informal. Qualquer coisa, mesmo que seja citada eu transformo em um presente, um agrado.
Não gosto dessa modernidade, que mal se conhecem, trocam poucas palavras e dizem amar. Isso para mim é CRIANCISSE, amar é um sentimento forte e gracioso, vem junto com a conquista e confiança. Não é um brinquedo, não somos um brinquedo para amar e deixar de ser amado em poucos dias.
Talvez isso seja coisa da nova geração, mas, eu sinceramente não gosto.  Essa coisa de dizer te amo logo no segundo dia- colocando em pauta que duas pessoas se encontraram numa balada, ficaram duas vezes e já estão namorando – é um tanto inadequado.
Eu sou da moda antiga, sim!Eu prefiro demorar a pedir em namoro, mas, ter a plena certeza de que AMO essa pessoa e QUERO estar com ela e que ao menos DURE! E não seja passageiro, desejo compartilhar todos os momentos com essa pessoa, os bons e ruins. Sabe por quê?Eu costumo me doar completamente para quem eu amo, de forma intensa. Então eu não quero tantos sentimentos em pouco tempo, quero todos em um longo prazo para desfrutá-lo e saborear, não acha certa uma pessoa entrar e sair da sua vida sem mais sem menos. Por isso eu sou das antigas, que por mais o termino seja um final de um relacionamento entre duas pessoas, a amizade ainda pode estar ali.
E esse sentimento rápido, estilo fast food em todos os sentidos ate o malicioso, não é poético, passa a imagem de dissimulado, enganoso, falso. Por que você ama uma pessoa agora, termina com ela e pouco tempo depois esta fazendo declarações publica para o próximo da fila!Eu não acredito nesse sentimento.
É sou do estilo Segunda Geração Romântica, aquela coisa do amor perfeito e um tanto sofrido. Pois é, não sou isso ao extremo, mas, gosto do cortejo e conhecer a pessoa afinco. Senti-la, tê-la em minhas mãos, na minha mente, ter a sensação inebriante.
Eu sou das antigas, com muito orgulho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário