quinta-feira, 30 de agosto de 2012

26, o ano que antecede a morte.

Cap II - Esse é o charme da vida... Te traz surpresas.

Após o beijo ele abre um sorriso, é mais pela surpresa do que por outra coisa e ele segue em frente sem dar a mão e sem mostrar tanto gosto, faz como se não fosse nada, mas adorou o modo perdido da conversa e do modo de rolar o beijo e ela olha e fala "Evita de tocar minha mão, mas seu jeito mostra que gostou, se sente mais imponente, dá pra ver mais segurança em seus passos.". Então Kate meio que em um saltinho dá o braço a ele e pergunta pra onde irão e ele abre um sorriso e fala:
_Lhe importa realmente? Nada será pior do que aonde esvamos, vamos encontrar Clif meu melhor amigo e sua irmã... Cindy...
Kate pergunta se já teve algo com Cindy ele responde que não e ressalta que ela é mais velha que ele e pegunta o porque da pergunta. E ela o fala:
_Sabe sempre penso em ser psicológa, decifro facilmente o que as pessoas tentam esconder... Você fala dela com um tom de admiração, como se ela tivesse coragem de coisas as quais você não ousa ou não consegue. Estou certa?
Ele simplismente abaixa a cabeça enquanto sobe a rua de barro escura onde Clif mora, são melhores amigos desde os doze, conheceram o som e o role junto, e em uma escada escura onde só iluminacão na ponta e no final da escada para e chama por Clif.
Logo descem Clif e Cindy e os comprimentam.
Clif com sua calça jeans rasgada, corrente do lado, camiseta preta perdendo a cor e um corte meio Rock a Billy bem levantado sorri e Cindy com uma jaqueta de couro, mini-blusa do Sex Pistols e saia xadrez vem junto... Estão prontos pra ir ao Paradise Club lugar onde frequentam... O passeio apenas esta começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário