domingo, 19 de agosto de 2012

Gostar do que faz.

   Vou deixar aqui apenas um breve pensamendo, sem escrever muitas palavras como costumo fazer, algo já fazendo juz ao meu próximo texto.


   Todos os dias eu vejo pessoas reclamando de seus trabalhos... eu também nunca pude fazer tudo o que eu sempre gostaria de fazer, e após essa sexta-feira, na qual recusei uma proposta de emprego onde eu receberia em torno de mil reais a mais do que recebo hoje, fora muitos benefícios, andei pensando e percebi algo em mim... eu sempre gostei de tudo o que eu faço, independente de dinheiro, glamour... simplesmente faço porque gosto.


   Alguns dizem que eu poderia estar tirando proveito dessas coisas e tudo o mais... o que não deixa de ser verdade, porém, meus desejos materiais sempre foram mínimos, e quando existentes, nunca desejei nada para ontem... não me importo realmente porque de fato simplesmente me sentir bem fazendo algo já é gratificante independente de tudo.



   Muitas das coisas que eu faço, não são as coisas que eu gostaria de fazer, mas uma coisa é fato: Eu gosto de tudo o que eu faço. Umas eu já comecei gostando, outras aprendi a gostar.

   E você? Vai viver reclamando, ou vai aprender a gostar das coisas que faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário