segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Só mais um momento "Hater".


    Conheço muita gente que fala... (Ain... meu Deus que idiota!!! Quem não conhece!?!)
    Mas fala sem ter o que falar, e isso simplesmente me corrói a mente.

    Não querendo soar machista mas as mulheres tem uma necessidade infernal de conversarem... cansei de receber ligações das quais a pessoa por não ter nada melhor para fazer, me liga para alugar meus ouvidos para falar coisas das quais eu estou pouco me fud%¨*&(@.



    O pior é que os homens também estão entrando nessa... acho que por isso tenho poucos amigos, e agradeço todo dia por serem pessoas das quais sempre terão algo de útil para acrescentar na minha vida (inclusive este blog é composto por uma parte deles).

    Coisas que por mais simples que sejam, vale a pena parar para pensar durante o dia e até mesmo sentar e discutir com outras pessoas, ao contrário de ficar comentando da vida da pessoa que morreu, de quem era primo, o que ela fazia da vida e tudo o mais.

    As mulheres vem me brochando cada vez mais em relação a isso também.
    Toda vez que uma garota bonita entra no trem, no restaurante, ou simplesmente surge acompanhada em qualquer lugar que eu esteja, é sempre a mesma decepção ao saber que para ela a vida não passa de um Big Brother... ela não é o centro do universo, mas as pessoas a sua volta e o que elas estão fazendo são! Não sei quem cresceu na vida, outrem comeu alguem e teve filhos, o bonito ficou feio, e a infeliz da garota fofocando continua a mesma merda que sempre foi. A mulher que seria o sonho de muitos homens, pra mim acaba não passando de uma zero a esquerda.

    Pior que isso, as vezes por acaso encontro uma galera nuns lugares e simplesmente fico calado ou vou embora porque o papo é sempre do tipo "Cara a fulana é muito gostosa", "vou comprar tal roupa", "a balada no fim de semana vai ser do balacobaco"...

    Eu tenho minhas futilidades também, não sou nenhum mestre Yoda, mas a diferença é que eu não vivo no "Fantástico Mundo de Dolly" com as minhas coisas.

  Já sou quieto naturalmente porque desde cedo sempre escutei falar que "Temos duas orelhas para ouvirmos mais, dois olhos para observarmos mais e uma boca para falar menos" e é meio assim que vou levando a vida, porque afinal de contas se eu não tiver o que falar eu não vou ficar inventando histórias.



    Não é a toa que vivemos num momento de "Tche-tchererê-tche-tchê", "Eu quero tchu eu quero tcha" e outras coisas no gênero que sequer são palavras e são ditas e repetidas infinitas vezes e fazendo a cabeça das pessoas... sequer precisamos de palavras lógicas!!! Apenas um amontoado de onomatopéias e as vezes coisas que nem chegam a isso andam movendo multidões hoje. Isso é o fim!

    Sim. Eu sou um maldito Hater!

Nenhum comentário:

Postar um comentário