sábado, 9 de junho de 2012

Que se Foda!!!



      Me desculpe a força de expressão mas... foda-se.      Tenho vivido o último ano de minha vida buscando entender o motivos das coisas, tentar arrumar explicações para tudo e todos. Tenho vivido meus dias de gloria em minhas memórias do passado e tenho sido ambicioso em ter memorias de glórias futuras que nem sei se um dia terei o prazer de desfrutar. Tenho chorado, lamentado tristezas, perdas e arrependimentos.      Me senti sozinho perdido, com medo, afobado e preocupado ao tentar buscar no mapa do céu, desenhado sob as estrelas, caminhos que nenhum mapa da Terra poderia me mostrar...

      Mas no brilho fraco das estrelas desse céu oculto pela poluição não pude encontrar, então... que se foda!!!

     Vivi, ou melhor, deixei de viver em função de coisas que se quer existiam. Que se foda! Tudo o que meu passado me fez pensar, em tudo o que eu pensava do meu futuro que eu teimo em sonhar... Foda-se.
       Deixei de viver o presente momento, e de apreciar coisas que deixei passar em branco. Que se foda os momentos que não estive presente, foda-se todos os planos que eu tinha em mente.

     Deixar de aproveitar pelo ódio e cego a felicidade fiquei. A luz da Lua me esconder por medo, aos raios do Sol queimar eu vejo tudo aquilo que se expõe e que está pouco se fodendo.
     Passarei a viver o hoje sem querer fazer história. Que se fodam todos aqueles meus sonhos de glória. Neste agora pensar no amanhã já são dois dias que não vivi. Hoje estou feliz por mandar tudo se foder e poder sorrir.
 
     Me preocupar em conversar sem te chatear, ficar feliz por passarmos mais um dia sem brigar. Que se foda se ficar o resto da vida sem te encontrar.

     Que se fodam suas crenças, ideias, desejos e ilusões.
     Que mande se foder o mundo com muitos outros palavrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário