segunda-feira, 18 de junho de 2012

Monstrinhos que vivem em nossas mentes

Oi, qual é o seu limite?

Até onde seria capaz de chegar para conseguir o que quer? e como você saberia o que ou quem realmente quer?

Nunca sabemos de fato o que queremos ou esperamos, apenas temos nossas vontades, e qual o limite de nossas vontades? sempre extrapolamos a maioria dos nossos limites que nos mantem numa zona de segurança, mas se não passarmos do limite como saber as consequencias? viver numa zona segura nem sempre pode ser divertido ou satisfatório para todos, não para mim pelo menos.

Estes dias acabei indo longe nos limites da minha sanidade e conciencia, isso sem necessitar o uso de substancias e etc. apenas pensando e pensando mais, abrindo buracos nas ideias e tapando de forma errada, criando um monstrinho de ideias e coisas que fui alimentando com outras ideias não muito saudaveis, e assim... uma hora ele explodiu e me deixou tonto e desnorteado, foi um pouco dificil voltar a sentir que o chão estava firme, mas com um pouco de ajuda eu consegui reconstruir esse monstrinho chamado ego, porém ele está novamente sob controle.

Uma dose de desapego aos conceitos é sempre bem vinda para mim, o problema é que eu acabo tendo que toma-la uma vez por semana, tudo chega a ser tão mutavel que chego a nem saber mais quem eu sou, como eu sou, ou como deveria ser. Me pergunto se deveria ser algo como a "sociedade" gostaria que todos fossem e viver feliz e integrado a ela, junto com todos os outros que pensariam, agiriam e se vestiriam de forma similar, ou deveria ser da forma que eu quiser, não ligar para a sociedade e não esperar nenhuma gratidão dela nem dos que a compõem, ser visto como o estranho que vive do outro lado da linha? pessoalmente não tenho problemas quanto a isso, sempre fui e fomos um tanto disso que já se tornou natural, porém mesmo diferente não gosto de ficar sozinho sempre, gosto de ter meus semelhantes proximo a mim, e todas as pessoas que pensam ou agem pelos mesmos sentidos ou caminhos, o que já não são muitos, cada vez temos mais pessoas se rendendo ao mundo, e eu quase me rendi, ainda quero fugir de tudo isso, mas continuarei preso aqui para ver onde tudo irá chegar.Nada mais do que isso para completar o que provalmente serei, todo errado assim mas sempre indo até o fim, por mais torto que o caminho seja.

Afinal como disse Chico Buarque :
Quando nasci veio um anjo safado
O chato do querubim
E decretou que eu estava predestinado
A ser errado assim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim
Nada melhor do que isso para completar o que provalmente serei, todo errado assim mas sempre indo até o fim, por mais torto que o caminho seja, predestinado a seguir em frente.

Apenas não sei como chegarei, como estarei ou porque chegarei de fato.

E o video da musica para os bons amantes da musica brasileira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário