domingo, 10 de junho de 2012

As coisas apenas são

é estranho como as coisas mudam em pouco tempo, e mais estranho ainda como as mudanças podem simplesmente parecer que não ocorreram.
Durante esse feriado eu fui para a casa da minha mãe em SC, e tive a increvelmente estranha sensação de que os ultimos três meses aqui em SP nunca existiram. Como se eu tivesse sonhado ou algo assim.
O problema é que eles existiram, e muitas pessoas questionaram o fato como se eu não tivesse realmente vindo embora para cá.
Então eu cheguei a uma conclusão: As pessoas são invejosas quando se trata de mudanças. Quando a pessoa muda para melhor a inveja é tanta que a pessoa duvida que algo realmente tenha mudado. É tudo uma questão de tempo. Ou principios.
Mas não pretendo falar sobre isso. Estou muito cansada para pensar em algo que não é bom para ninguém. Afinal, foram 30 horas dentro de um onibus pra perceber que a minha vida mudou pra melhor e que eu não poderia ter feito outra escolha senão mandar pastar quem não tem coragem para se mover por algo que faça a sua vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário