quinta-feira, 14 de junho de 2012

Amor Incompreendido.



      Eis um texto escrito por mim logo no início de minha visão pós socioéticadestrutiva (acho que acabei de inventar isso) há alguns anos atrás.
   
     "Estou alucinado, em crise, deprimido, afobado, decepcionado, hipertenso, bravo, irritado, ansioso com uma série de coisas onde sempre algo se torna o primeiro dominó a tombar, e meu castelo de cartas está desmoronando novamente...

    Mas me esqueci de um mero detalhe por um momento.
             "Se algum dia tiver de ser... será."

    Se realmente é desse modo que vê as coisas, o porque da possessão por mim? Se me deseja ou desejava tanto, porque optou por deixar a gaiola aberta, mesmo não querendo que eu fugisse, e mesmo sabendo que eu não fugiria, porque teima em teu ciúme doentio por algo sem fundamentos? Em algo ou alguém que sequer existe em meus pensamentos ou em meu corpo, quando apenas existia você...

     A verdade é que não quero fugir porque sei que aqui é meu lugar, mas acho q vocÊ esquece disso às vezes...
     Posso não ser aquele lhe fará rir, lhe acalmar ou que vai lhe dar as melhores palavras de consolo quando precisar... mas você sabe que sempre estarei aqui.
     Mas hoje se você estiver sorrindo e tiver boas memórias, quando encostar a cabeça no travesseiro a noite, já estarei feliz por ti, mesmo que eu não faça parte delas.

     Se tua felicidade não depende de mim, eu aceito e ocupo o cargo que você ocupava na minha vida.
    O Botão de Dealer está comigo agora e sou eu quem peço as apostas num jogo onde o único que tem a ganhar sou eu mesmo, porque nada do que eu perderia me faria tanta falta quanto o que eu já perdi.

    A moeda do jogo anterior se chamava amor. Talvez eu era o único que a utilizava mas a realidade formulada dentro das mentes frágeis, por padrões impostos pela sociedade, foi mais verdadeira a ponto de minhas palavras serem incapazes de lhe fazer enxergar.
    Talvez eu aprenda um novo jogo ou utilize novas moedas..."


PS: No atual estado emocional que me encontro, eu afirmo: Eu aprendi um novo jogo.

Um comentário: