quarta-feira, 6 de junho de 2012

Amor, vem pra cá...

Amor, vem pra cá... Larga o sapato no quintal, a sua blusa na sala de visitas e a calça no chão do quarto, essa noite a gente se ama. Vamos acordar com só uma peça de roupa e eu te olharei com cara de envergonhada te desejando um bom dia, quero ouvir você dizer que eu fico mais bonita sem maquiagem e que o segredo da minha beleza está no meu sorriso, eu vou pedir que fique um pouco mais, que espere eu ajeitar as coisas para nós dois e vou ouvir você dizer que tem coisas a fazer no lugar de onde veio e que não é tão simples assim deixar tudo aquilo que foi construído pra trás. Então eu vou com os braços cruzados e os olhos encharcados contigo até a porta, você pede desculpas e diz que o sentimento é reciproco e repete mais uma vez que as coisas não são tão simples.
Amor, vem pra cá... Me encontra com aquela camisola velha e faz piada, desliga a minha televisão e joga meu controle longe, ri da minha cara de assustada e beija a minha boca, diz que dessa vez você veio pra ficar e que daqui pra frente só existe o nosso amor, faz o suco de laranja do jeito que eu gosto quando a gente acordar com preguiça de levantar da cama e fica quanto tempo você quiser, você sabe que eu sempre chamei a cama de nossa e que a sua escova de dentes continua aqui, daqui pra frente é eu e você.

Um comentário: