segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nenhum homem jamais se sentiu perfeitamente feliz no presente; se acontecesse, isso o entorpeceria.

Vazio, vazio, somos todos "tanto vazio"?
preenchemos nosso tempo, nossa vida, nossos sentimentos.
mas quando paro para pensar tudo isso ainda me parece tão vazio, olho pela janela e vejo um mundo tão grande e a grande maioria de nós tão impossibilitado de alcançar, o que devemos fazer para "chegar lá"? Nos integrar a sociedade, trabalhar, fazer parte do sistema, chegar num cargo de responsabilidade, ser admirado por todos que estiver "abaixo" de sua posição e continuar nessa escravidão até sentir-se satisfeito? Sim tem gente que se satisfaz com esse plano de vida, mas e nós que pensamos além das janelas de um escritórios e olhamos para a floresta, densa, escura e surpreendente. Poucos teriam coragem de se aventurar... Mas nós, queremos qualquer coisa que não seja "a coisa atual" qualquer mudança é uma mudança, assim que como eu alguns pensam, alguns tem a necessidade de mudar, nem que seja mudar a cor ou o corte de cabelo, mudar a forma de ver ou pensar, mudar de pessoas, de casa, de cidade, de qualquer coisa!
O importante é mudar, o comodismo é o câncer deste século, você nasce e se acostuma a fazer tudo da maneira mais fácil e temer mudanças, tudo tem que estar bom como está, senão não está certo, adquirimos milhares de coisas para facilitar nossas vidas e esquecemos de como fazer. não que isso seja ruim, afinal é progresso né? mas isso tudo deixa cada vez as pessoa preguiçosas, eu muitas vezes me vi na linha do conforto, conformado com a situação e estagnado nela, até que tudo desaba e você se vê sozinho de novo de frente para um mundo e sem saber para onde ir, muitos ali mesmo ficam, outros seguem e reerguem seu império, afinal o que alguém que perdeu tudo tem a perder? assim saindo da linha do conformismo cai de novo no mundo, se fode, se fode mais um pouco... mas para mim nada melhor para se sentir vivo do que sentir a dor de viva.
Parece que a cultura diz para termos medo de se arriscar, de enfiar a cara no mundo para tomar um tapa na cara, desde de sempre somos criados para ter medo, medo de deus, da policia, do ladrão, dos pais, de todo mundo!
Não sei vocês, mas estou cansado de viver com medo das possibilidades, o que devo fazer é enfrentar estes medos, superar, e foder com as correntes. 
Foda-se seu corte de cabelo, ele é seu. Foda-se suas roupas, seu acessórios da moda, seu computador de ultima geração, seu telefone multifuncional, sua tv de 52", FODA-SE SEU MEDO DE FAZER AS COISAS SOZINHO.
Prefiro ser visto como louco ou errado do que ser igual a todos.
Um carinhoso foda-se para todos que concordam ou discordam, afinal tenham suas opiniões independente de serem boas ou não para os outros, afinal elas são SUAS!
já eu, farei o que eu puder de acordo com minhas limitações mas sempre tentando extrapolar estas barreiras. afinal, vocês não viram nem todo meu potencial ainda.
 

Um vídeo que vi hoje, e não quando escrevi o texto, porém acredito que se encaixe bem neste contexto. Afinal de conta, agente se acostuma, ou é obrigado a se acostuma com quase tudo que fazemos ou temos de fazer. E quem não quer se acostumar? para fazer sempre tudo do mesmo jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário