quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fugindo em algum lugar do México com um pouco de drogas e um carro roubado


Veja que onde estamos o mal já não nos toca

Querida! só me dói quando a verdade soca

Em algum tempo atrás até diria satisfeito

E com tudo que agora esta mais que feito

Eu toco suas mãos pra continuar

Já que não quero mais parar

E só seu olhar e perdição me faz desejar

Continuar e continuar à falar...


Eu e eu, você é tão minha

Que quando te olho me perco

O que eu tanto tinha

Agora não era nada já que você

Me vale mais o que eu já tive

nada mais que existe

satisfaz como você me faz

só você me faz


Amanhã é outro dia eu sei

Mas em tudo que já pensei

Nunca imaginei estar aqui

Fazendo você rir

Enquanto os caixas mostram a divida

A gente dá risada da vida

E o horizonte vai bem mais longe

A sujeira no alimento que a gente come


Eu quero ver

Eu quero ser

você vem?

Eu sempre vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário