quinta-feira, 31 de maio de 2012

(...) & reflexão dos dias de hoje

(...)
Vou comendo as esperanças.
Por toda história?
Não conheço nada que não cansa
O resto é história
Os meninos do morro disseram que essa da "boa"
Em nenhum momento fiquei de boa
O sonho se tornou pesadelo
Botamos fogo em nosso próprio castelo
Viramos zumbis atras de mais sangue
(só quem viveu sabe do que estou falando!)

Aniquilo!
Não foi tudo aquilo
Vem beber e esquecer
vem esquecer e não viver
Não lembrar não é ser divertido
talvez por todo esse tempo...
eu tenha mentido

Foi eu quem cai nas minhas maiores peças
fui o que tirou tudo e me deixei as traças
já não quero ser vitima de minhas trapaças
(...)

...Ai hoje vejo, esses tempos não estão tão longe dos dias atuais, mas a cada dia se afastam do que me tornei hoje, a vida sempre guarda surpresas, te traz coisas eternas e coisas que você nem sabe porque se apegou tanto...

Nunca fuja da realidade "Foi eu quem cai nas minhas maiores peças", realmente quase tudo que se tem em sua vida é o reflexo do que trilhou e realmente "Essa trilha é arriscada pra mim", como pra todo que vive em um mundo onde sua perna dá um passo maior do que lhe é possível, por um tempo achamos que daremos conta de tudo e que é baboseira o que os outros falam "desse jeito vai acabar sozinho", por muito pouco não trilhei o caminho a sarjeta completo, e fico feliz pois seria muito triste viver em um mundo de "Pequeno Príncipe", um mundo inteiro sem ninguém, só você, mas como na história já citada, agarre seu cometa e vá pra longe


"TUDO PODE MUDAR SE VOCÊ SE DEDICAR E REALMENTE ACREDITAR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário