quinta-feira, 24 de maio de 2012

Notas do celular

E quem diria?
Estamos aqui denovo
Com o rosto esfregado na sargeta
Com gosto seco enquanto rejeita
Briga consigo mesmo e nunca sai vitorioso
Se ao menos eu fosse corajoso
Ao ponto de admitir meus erros
Grandes e pequenos
Se entregar ao vento e se sentir mais leve
Já não me importa para onde leve
Suas pernas estão quebradas de tanto andar em circulos
E se ao menos pudessemos senti-los
Eu tentaria mais acreditar
Mas no momento só me faz estragar!
Com essa dor de cabeça fulminante
Que não me deixa seguir adiante

(...)

Só não me vire e faça voltar,
os destroços que ficaram pra traz me doem,
Vale história
amarra a corda e bota no pescoço,
só não atira no rosto pra não estragar o velório,
me deixa ir,
me deixa existir

(...)

Tempos de decisões
entonar novas canções
Ecoar o grito no topo do monte
é nova a história, quer que conte?
Assim que toco suas mãos
seus lábios é o que mais desejo
O que mais lhe conto enquanto rastejo?

É dificil eu agir pelo certo.
Eu sempre caio quando perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário