segunda-feira, 28 de maio de 2012

Helo, hurray! Um soco na cara e um tiro no pé.

 Oi, você é um produto.
Comprado, vendido, maquiado, embalado, pronto para ser entregue à sociedade.
Eu, você e todos, e eu ODEIO isso tudo.
Odeio a maioria das pessoas que vejo na rua.
Odeio toda a futilidade que chegamos e que vivemos
Eu sou fútil, você é fútil, todos são fúteis!
Não importa a sua "consciência social", quando o bicho pega ninguém não está nem para o animalzinho comido ou morto, para a criança esfomeada, para qualquer coisa que não seja sua sobrevivência... isso se chama instinto animal, e sempre foi assim.
Mas o  instinto hoje vai além disso, cada um tem seu instinto de querer brilhar, ser uma estrelinha chamando atenção e querendo ser melhor do que os outros. Mas o que é ser melhor? Quem diz o que é melhor do que o que? A população? Mas se eles não sabem de nada a não ser igual aos outros ou melhores do que eles, poucos querem ser únicos e anônimos, poucos não se importam em como os outros olham, TODOS eu não sou exceção, quero ser bonito, quero vestir roupas boas, quero viver bem, quero coisas boas, pessoas boas, mas eu sei que ninguém é bom (E eu sou pior do que muitos).
Ando na rua e tenho vontade de socar umas faces, olho para as pessoas e elas nem sabem o que elas estão fazendo ou porque elas querem um bat-bag ou um iPOD. elas só sabem que "precisam" disso tudo que todos tem ou que está na moda. E isso me incomoda, tenho vontade de fugir do mundo de não ver mais nada nem ninguém, um dia eu surto e vou embora de tudo isso.
Ando entre as pessoas e acabo ouvindo as conversas, não há quase nada que se aproveite, não há nada além de quem está na TV, ou no radio, ou fazendo sucesso na internet...

Estou cansado dessa loucura, realmente cansado e aponto de explodir, se fosse um terrorista muita gente já teria ido pelos ares.

Quero pessoas de verdade, conversa de verdade, ninguém fala mais sobre quase nada, apenas regurgitam o que vêem na TV, ouvem no rádio ou vêem na web.
Quando foi a ultima vez que teve uma conversa sem que ficasse mandando mensagem ou olhando para uma tela ou monitor?
Uma conversa sobre algo que não fosse celebridades, fofocas, esportes ou política?
Se você não fala ou gosta disso, é "freak", estranho, "diferente".
Então, que tipo de produto é você? Mais um na prateleira do mercado ou o produto tóxico que apodrece todos outros?


Acho rara a verdade hoje em dia, tudo é mentira nesse mundo, eu sou uma mentira, você é uma mentira, o mundo é uma mentira, o que você vê não é o que está lá, é o que você quer ver, e você aprende que tem que ser assim e sempre vai ser assim, mas não precisa ser assim. Podemos criar nossa realidade,  fazer nossas escolhas e fazer o que quisermos, na linha do possível.

Desliguem-se do mundo viva a vida sejam felizes sem serem hipócritas.
Ou eu ainda acertarei um soco na sua cara e uma bala no seu pé.
>Implicando que eu ou alguém se importe de verdade com o mundo.
BANG! 
E de fim deixo este filme, que é para poucos. E que me inspirou em partes desse vomito literario que acabo de fazer

3 comentários:

  1. muito bom cara, confortante ver que existem pessoas pensando sem hipocrisia que somos "trastes", deviamos buscar ascenção mas teimamos e seguir a ruina de ser futil.

    ResponderExcluir
  2. Legal o texto cara, curti a foto do Medo e Delírio em Las Vegas...
    Dá uma visitada no meu blog depois, se puder...
    http://rockideologia.blogspot.com/

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. não há nada além de quem está na TV, ou no radio, ou fazendo sucesso na internet... ou além das fofocas, da cor do esmalte, do garoto que deu um fora na outra...

    ResponderExcluir