quinta-feira, 17 de maio de 2012

Primeiro post meu na salada de idéias. (Obrigado pelo convite!)

Bom... Esse é o meu primeiro post aqui e fiquei empolgado e gratificado pelo convite... Além de ser com meus amigos é uma causa que sempre abraço, união de valores e idéias, pra mim isso basta, sempre segui a "estrela guia" e achei que cada um seguia a sua, até perceber que ao amanhecer o sol que seguimos e vemos é o mesmo, então é inútil a divisão, somos do "Underground", o vírus da sociedade que à incomoda e chateia, mas é pra isso que falamos, escrevemos e gritamos, às vezes até cantamos... A brincadeira vale, mas o que vale é caminharmos junto, é isso que precisamos pra fortalecer e fazer valer.
Guarde isso "Fortalecer e fazer valer".
Fui já desses garotos que só queria saber de dar "role", encher a cara, como meu amigo Skulla já disse que eu disse "A melhor coisa que temos a fazer e beber e ficar com meu All Star azul", já não é bem assim, e nem quero que seja... Minha causa é maior e as suas deveria também... Crie e acredite, mas não seja tolo de não ser aberto a mudar de idéia, fale mesmo se nem se entenda se isso for valido, monte sua banda, crie seu blog, anote versos em papel de pão. Acredite! Como disse em uma das minhas músicas preferidas que eu mesmo escrevi "Se eu te disse-se que o céu iria desabar a cada vez que você lutasse ou acreditasse, seria impossível agirmos com nós mesmos, então... Acreditar!". Seja rebelde, se isso for você. Seja Emo, Seja Punk, mas não seja nada que não seja você... Seja a diferença e não só mais um que vive de aparência.
"Cada coração é uma célula da revolução"... Alguém me disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário