terça-feira, 15 de maio de 2012

Ao nascimento do seu mundo e seus orgamos que viajam

"Surpreender aos outros" refletir sobre isto pode nos levar a diversos locais mentais neste momento, mas me limito a ficar em um sofá com uma garrafa de vinho que acabará de conseguir, é uma safra de 2010, mas retomando o rumo desconexo desta breve reflexão surpreender e agradar aos outros, aos próximos, ao acaso, independentemente de quem for o alvo, ele estando fora de você ele de certo não é válido, o que quero dizer? onde quero chegar? nem eu mesmo posso dizer com certeza, mas em tempos recentes cheguei a conclusão que o nosso juiz ideal é o nosso ser, em plenitude e sarcasmo me avalio a cada dez segundos e meu ego cuspiu risos em minha cara, a auto-satisfação é efêmera, é passageira e nós somos passageiros de uma viagem que não sabemos ao certo qual o destino.
Eu acredito que cada um pode crescer e transcender em seu próprio universo, que nós mesmos somos um universo paralelo a este plano vago que conhecemos tão superficialmente, mesmo em tempos longos de existência, nada é eterno e nada é sincero o suficiente a ponto de chegar ao sentido da vida, portanto desenvolver um dialogo interno e crescer com seu próprio universo é pura musica improvisada no ventre de nossas almas, eu vejo flores com formas e cores e pessoas vêem flores com cheiros e texturas, nossas visões são tão intimas quantos nossas penetrações e ejaculações! Então porque romper a barreira alheia?
A felicidade é utópica ou no minimo momentânea, somos reflexos de emoções, memorias, reações e citações, basta compreender a barreira alheia e buscar o que lhe soma, trazer ao teu mundo viagens em outros mundos, admirar as diferenças e querer ser mais complexo que a complexidade banal dos que vivem sem objetivo, pois o que não deram luz ao seu mundo ofuscam a luz dos mais belos mundos interiores existentes, escrever sua musica e gritar ao hedonismo são princípios ativos de muitos, mas ser indiferente a isto e apenas aprender sobre, é virtude de poucos.
Nesta estréia sugiro um gole, um riso, um brinde, um olhar, um nascimento...ao seu mundo.

2 comentários: