quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Esse ano foram 50 livros


E hoje 8000 hiperlink

Já falei de pessoas com a enorme capacidade de fazer hiperlink’s!Hoje eu falo da inteligência delas!
Algumas pessoas me acham inteligente por ter muitos hiperlink’s por dia, mas, eu particularmente em comparação aos meus melhores professores eu sou um nada. É e aposto que você também e não é por causa da idade, existem pessoas com menos do que eu e sabem muito, assim como os novos professores que são no máximo 6 anos mais velhos do que eu e tem uma bagagem E-N-O-R-M-E.
Fico impressionada com o quanto eles sabem, o quanto leram, viram, aprenderam e transfere a nós, alunos, seu conhecimento. É incrível o quanto eles aprenderam e conhecem citam livros, filmes, seriados, cases, casos ocorridos, fatos, propagandas.
E a cada pessoa que sabe mais, você nota o quanto de tempo eles não tem disponível e mesmo assim eles são todos leitores ávidos e intelectuais.
Como eles chegam a essa altura?!Incrivelmente eles dizem que é só se atualizando e LENDO MUITO, mas, como conseguem vida particular + empregos com as leituras e aprendizados?!
Um exemplo disso é quando você comenta algo na conversa ou na aula e a pessoa da uns 3 exemplos, dois cases, um caso e dois livros. Como competir com alguém dessa forma?
Admito que pessoas assim são meus heróis e meu espelho, mas, ao mesmo tempo admito não estar nem nos pés deles.
Ahh se estivesse nos pés deles, estaria tão gratificada!Para isso devo fazer o mesmo que eles, me informar muito, ler mais, e saber mais.



Texto em homenagem a eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário