sábado, 1 de setembro de 2012

Mais respeito a beleza. --- Postagem n°100!!! (Grande bosta!)/


    Mulheres... cara... COMO EU GOSTO DE MULHERES!!!
    Porém não sou nenhum pervertido do tipo que entorta o pescoço quando alguma passa (a menos que ela
esteja usando um belo salto alto =] ), solta uma frase de pedreiro (EEEEeeeeeeeeeeeeeehhhhh lá em casa!!!!!), ou fica encarando a bunda ou os peitos...

    Gosto de respeitar o espaço alheio desse ser feminino evitando a ela esse tipo de constrangimento.
Ao contrário de muitos amigos que não vem caso, quando me deparo com uma garota que acho bonita ou me chama a atenção e aparenta ser alguém interessante com quem eu gostaria de gastar um tempo junto eu simplesmente chego e converso com ela!!!

    Tipo... qual que é a de soltar um elogio de pedreiro para uma garota e ver ela continuar seguindo reto?         
    Porque não ser homem suficiente para aborda-la e dizer simplesmente o como ela é bonita?
    Porque ao invés de fazer algo decente, se mostrar um ser tão inferior a ponto de em plena rua tomar uma atitude que quer dizer a mesma coisa que: Sou um fracassado? (Mesmo que algumas garotas ainda se sintam bem ao despertar desejo em algum homem, me diga qual seria a reação dela se o mesmo rapaz tentar conversar decentemente com ela? Simplesmente será ignorado ou terá uma dificuldade maior em ser aceito em uma conversa com ela).
    Eu sou do tipo que gosta de apreciar a beleza das mulheres no geral, apesar de achar que tudo o que as mulheres fazem para ficarem bonitas ser desnecessário, tipo maquiagem, cabelo e todo o resto. 
   
   Quando estou no coletivo, esperando o farol de pedestres abrir ou em qualquer outra situação onde possa haver contato social e tenha uma mulher com algo que achei bonito, eu simplesmente elogio cordialmente e sem intenções. As vezes simplesmente elogio e fico quieto, e elas ficam sem entender com cara de quem espera que eu fale alguma merda como todos os outros homens, mas assim como na música, a pausa, o silêncio sempre terá seu papel fundamental, o silêncio nesse momento acaba virando um momento de surpresa porque simplesmente recebeu um elogio verdadeiro e que alguém reparou nela.

    Não é o que todos queremos? Que reparem em nós?
    Suas fotos na internet em redes sociais por exemplo... para que servem afinal de contas?
    A garota gastou (perdeu) um certo tempo se dedicando a trabalhar em algo que para ela é especial, algo que a faça se sentir bem... nada melhor do que reconhecer o trabalho dela com um elogio natural, coisa que todo homem se caga de medo de fazer, mas na hora de gritar gostosa grita sem pudor e para todos escutarem.


    Ser mais homem eu digo a todos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário