quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Existe vida sem internet? .... bye jess



Sou graduanda em Comunicação Social - Habilitação e Publicidade e Propaganda, dessa forma, no post terá algum termo da área e comentários sobre a minha universidade. Qualquer, dúvida nos futuros post, favor, se pronuncie, não tenha medo. O único medo que você deve ter é de ter medo. 

Em uma aula integrada- para aqueles que não sabem é uma aula, na qual, os alunos devem elaborar uma campanha publicitária em um dia só, com um tempo determinado, incluindo as matérias do semestre – o tema proposto  foi:

D-E-S-C-O-N-E-C-T-A-R.





Para isso não tivemos acesso a internet e a intenção da campanha era incentivar o público a apreciar mais alguns momentos longe do mundo virtual.

Depois de alguns minutos de Brainstorn-  “ é uma palavra em inglês cuja tradução é “tempestade mental”. É uma metodologia de exploração de idéias, visando a obtenção das melhores soluções de um grupo de pessoas.” -  a conclusão foi de contemplar momentos é olhar nos olhos de quem amamos, é desconectar e sentir o que o mundo tem pra nos dar. Deitar na grama, olhar para o céu e lembrar que a vida é curta e os momentos mais simples são os mais marcantes.
Parar e ver ao seu lado estão às pessoas que precisam de você e que você precisa delas. 
É MENOS computador, redes sociais, menos stress, preocupação, solidão, depressão, menos frustração, fofoca, intriga.

E muito MAIS, felicidade, bem estar, liberdade, natureza, amor, amizade, diversão, natureza, muito mais carinho, contato e VIVER.


Contemplar é exaltar todos os pequenos e simples detalhes da vida que tragam as melhores sensações para você. É saber que estar bem é aproveitar a vida de uma forma grandiosa e esplêndida. É viver. 

Portanto, fique menos ON LINE, leia um livro, visite seus pais, amigos, parentes mude a rotina. Por que não ir a um hotel fazenda no final de semana?Assim como no facebook nós curtimos e compartilhamos, vamos fazer isso fora do virtual.

CURTA A VIDA E COMPARTILHE SEUS MOMENTOS COM ALGUÉM. VIVA!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário