quinta-feira, 4 de outubro de 2012

"Eu prefiro dizer..... by jess


Eu geralmente escrevo nas quartas, mas, admito como minha amiga disse "Eu to puta da cara com você porque fica namorando e não posta no salada".

Éééééé o amor...oops....ou seria a paixão?



“Eu vejo você apaixonada”
“Não, minhas ultimas experiências com paixões me machucaram eu prefiro dizer que estou construindo o amor. Por que ele se conquistas aos poucos, assim como a confiança. É algo demorando, lento, mas, gostoso. Com muitas etapas, mas, no final se tudo for verdadeiro vale a pena.”

Algumas pessoas ao verem um novo casal, logo dizem estarem apaixonados. Eu após algumas péssimas experiências mudo de ideia para “conhecendo o amor”.

Vejamos, a diferença de ir com calma e a paixão avassaladora?

Paixão, geralmente logo de cara você se joga de corpo e alma, é tudo tão perfeito, avassalador, queima, arde, ofegante, quente, caloroso, é delicioso, sem palavras para complementar?Complemente você mesmo.

Já o amor, é aquele dos pais que são casados há mais de vinte anos. Há respeito, carinho, preocupação, amizade, dedicação, harmonia. São os momentos que você vê e fica fascinado, desejando um dia ter esse tipo de relacionamento porque parece tudo perfeito por um longe período, é a tal de almas gêmeas.

Agora eu lhes pergunto, existe somente um numa relação ou os dois sempre estarão juntos? Em qual momento um surge e o outro se apaga?


Um comentário:

  1. Profundo,adorei...realmente me faz refletir será que esses sentimentos controversos nos dizem ou podem nos fazer entender o verdadeiro sentido de amar.

    ResponderExcluir