sábado, 8 de setembro de 2012

Videntes não preveem o futuro. Apenas consultam o passado.


     O Espaço/Tempo são um ciclo.
    Essas últimas duas semanas tem sido um inferno. Não foi necessário criar uma máquina do tempo para poder reviver sentimentos passados.

    Felicidades, desprazeres, pessoas, desejos, raiva, discussões, brigas, amores, ilusões...



    É como se eu pudesse ter guardado aqueles malditos 30 dias entre 15 de agosto e 15 de setembro de 2011 dentro de uma caixa e um ano depois virar a caixa de cabeça para baixo jogando tudo o que ela continha nesse mundo novamente.

    É como se eu houvesse libertado o mau que estava preso na maldita caixa de Pandora.



    Porém é uma situação nova.
  Quando se escuta discussões sobre universos paralelos, é justamente o como você se sente nesse momento.



    Todas as ações e sentimentos são iguais, porém a situação é diferente.

    E se aquela pessoa estivesse namorando? E se aquela outra pessoa não estivesse mais namorando? E se eles já tivessem se divorciado? Se eu tivesse parado de andar de skate? Se eu tivesse uma banda?


    Tudo o que está a minha volta se tornou a resposta para um universo alternativo de uma versão do meu ano passado, o que atualmente me leva a crer que não importa o quão você questione, as vezes o Destino larga a mão do Caos e te mostra que independente ou não, tudo é feito perante sua própria vontade, mas que cada vontade, cada caminho dado, já possuía uma história escrita porém certas coisas sempre existirão em todos os caminhos.

    "E se...?" Não é uma questão sem resposta. Se você tivesse feito o inverso de tudo o que fez até hoje, você ainda estaria aqui lendo este texto talvez. Tivesse você nascido no Brasil ou na Koréia do Norte.


     A questão é como se manter em plena sanidade sabendo que as coisas vão acontecer?

    Videntes não olham para o futuro. Apenas consultam o passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário