domingo, 9 de setembro de 2012

Quero canela e noz moscada

Não quero que me ligue todos os dias, não quero que me de satisfações, não quero que me trate como especial ou única, não quero ser a mais bonita, não quero que pense apenas em mim, não quero que me coloque num pedestal, não quero que se sinta inseguro, não quero que me idolatre.

...

Quero que alguém pense em mim todas as manhãs, quero que ao fechar os olhos sinta meu cheiro, quero que ao deitar para dormir sinta o toque dos meus lábios sobre a sua pele, quero alguém que sorria ao lembrar dos meus olhos, quero que ao ver algo interessante relacione a mim, quero que durante o seu dia sinta saudade do meu abraço, quero que ao descansar sinta meu cafuné em seu cabelo, quero que sinta em seus dedos o calor da minha pele, quero alguém que pense em me ver mesmo que não possa, quero alguém que simplesmente me acorde pra dizer bom dia mesmo que por sms, quero alguém que sinta-se feliz quando sabe que estou chegando e um pouquinho de dor quando eu parto.

Tudo que quero é alguém que sinta falta de mim.
Para que assim possa ter a certeza de que continua me amando.

Quero alguém que me leve a sério, que não me trate como uma distração, que sinta vontade de estar comigo e não apenas obrigação de ficar de olho em mim, quero alguém que me enxergue, que me ouça que me trate como opção, não apenas como uma saída ou como algo descartável, quero alguém que seja firme em suas palavras e seus propósitos e não alguém que simplesmente recompõe suas falas pelo seu emotivo.

Não quero alguém com quem eu possa contar a qualquer momento, mas sim alguém que conte comigo acima de tudo e que não me trate como mero joguinho ou piada. 


Quero um pouco de ousadinha, um pouco de tempero, um pouco de calma, quero um toque de aventura, quero um dedinho de prosa e uma caixa de poesia, quero a luz da lua em uma noite fria, quero que as nuvens se escondam num dia de sol, quero o brilho dos teus olhos toda vez que encontrar o meu.

Quero ser sua.
E isso me basta.
A ponto de não querer mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário