quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O Alladim é melhor




Mas o Rei Leão me marcou.


Quem nasceu ali por 80 e 90 teve infância.  Os desenhos dessa época nem se equiparam ao de hoje, embora, a mensagem entrelinhas destes estão mais explicitas nos atuais.
E claro a modernidade, tanto no próprio desenho seja na forma que foi feita- 3D por exemplo- ou nos pequenos detalhes do mesmo como a trilha sonora ou objetos da nossa atualidade mudou.

Mas convenhamos, pra quem nasceu nessa época isso se tornou uma chatice e fez perder a essência do desenho, embora, o tenha deixado mais moderno e engraçado por assim dizer. Exemplo disso é Nemo e O espanta tubarões, ambos trazem suas mensagens subliminares que pra mim estão explicita e podem haver mais de uma , mas, essas modernidade, apartamentos grandes, musicas atuais, dubladores da moda...pra mim perderam a essência da MINHA INFÂNCIA.

Parece que perderam um pouco da ingenuidade, inocência que da minha época tinha. Ate os namoros em desenhos era diferente, o cortejo todo bonitinho pra depois ter o beijo, sem gírias e nada do gênero. É por isso que  a meu ver os de hoje perderam a graça em comparação a minha infância e além disso os desenhos tanto de filme quanto animados, hoje em dia tem um quê de comercial, ou seja, lucro.

Os da minha infância tinham um quê de educação, mostrar o certo e o errado a criança. Mas fazer o que?Época são épocas, mas, eu ainda prefiro a minha do Rei Leão.



Vejam o Video quem é da minha época e fica nostálgico!
http://www.youtube.com/watch?v=VVjcJBFVi-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário