quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Você ama ou odeia o natal?



Natal…doce e amado natal.





Sempre nessa época de ano as pessoas ficam felizes ou outrem tristes pela data. São sempre a mesmas funções, parente surgindo do nada para incomodar, a casa cheia, pessoas dormindo no seu quarto, na sua sala, usando suas coisas. Mas você ganha mais presente, mais zuações e tudo mais!

Algumas pessoas, como eu, não gostam do natal. Confesso que os últimos anos foram corrompidos por más lembranças em datas do gênero, mas, no fundo eu gosto da data. Não! Eu amo.

A única coisa que me deixa triste são as situações inexplicáveis e impossíveis de fugir da minha família. Mas família é família. Nos últimos dias, assim como alguns que estão lendo, fugir de combinar o natal, evitando o assunto, me sentindo depressiva e com repulsa a data – como em todos os anos – mas um vídeo. Sim um vídeo, me cativou, conversas e monólogos me convenceram de que o ruim é pra esquecer e devemos aproveitar os bons momentos, mesmo sendo breves.

Esquecer os péssimos momentos e aproveitar os que virão! Okey isso é tão piegas! Se é.
Deixe-me finalizar, se não é por você a comemoração faça por alguém que valha a pena. Faça uma criança sorrir então, um primo pequeno que te irrita sempre, a sobrinha. Não deixe a magia do natal de lado, faça as crianças sempre acreditarem nela e no natal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário