sábado, 29 de dezembro de 2012

Reflexão de uma vida perturbada.

A cada dia me surpreendo mais comigo mesmo, quando penso que já fiz as façanhas mais absurdas e obscuras que achei ser possível, me encontro denovo sem remorso entregue a perdição, é costume simples, é o valor ao nada que eu tanto dou, é o apego momentâneo que me apaixono e insisto mesmo sabendo que nunca dará certo e que nunca irá ser certo, mas é tão desfrutador pra mim que vale todas consequências, porque ter mais um dia chato pra mim é um saco, então procuro diversão e muitas vezes é em vão, mas gosto da sensação nostálgica, me faz pensar... Nas conseqüências que virão. No que podia ser e agora não é, no que desisti sem ao menos começar, no que me chamaram pra participar, mas estava longe demais pra dar a alma na construção, no abraço que não dei, no beijo que deixei, o amor que desperdicei, a vida que eu quis não é essa, mas insisto em acreditar que dessas dores é que virá o que tanto desejei. Então se você decidir ficar e acatar essa causa... Não lhe prometerei nada. Porque meu próximo passo nem eu mesmo sei... Mas sei que já amei e deixei de amar, então sei que tudo tem somente um valor momentâneo e se passar... Já era!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário