quinta-feira, 28 de março de 2013

Olá, sou uma vitima


De mais um amor rápido.

Olá caro leitor, sinto muito minha ausência estou sem meu lindo e amado computador, ele simplesmente não liga mais. Estou usando do meu irmão só para saber as novidades.
No entanto me sinto na obrigação de falar o lado ruim de um texto que já escrevi. O da pessoa que se apaixona rápido.  
Pessoas que se apaixonam rápido têm suas vantagens como ditas antes, mais histórias, mais conhecidos e por ai vai, mas, o lado ruim é de quem convive com eles no sentido amoroso da palavra. Sofrem por descobrir depois, que somente o inicio era verdadeiro e depois nada mais lhe importava nada mais era interessante e nada mais lhe saciava.
Por mais que a pessoa com quem estejam são carinhosas e perfeitas pra eles sempre terá um que de pecado e sempre um algo a mais a ser feito, parecem não satisfeitos ou nada lhes contentam.
A verdade é simples, brutal e fácil, eles ficam com você ate quando lhe convém , quando eles se sentem bem e no melhor de si, te abusam, te convencem de tudo (até mesmo dizem que te amam, mesmo não amando), usam você, aproveitam da situação para se favorecerem de alguma forma.
Não os culpe?! Faça o que desejar, mas, eles são assim por natureza, como certos vampiros? Seria um termo muito forte pra isso, talvez. Mas caso se encontre com um assim, saiba que ao terminar ele já nem gosta e muito menos te ama, dessa forma, faça-se um favor pare de chorar e vá à farra, porque mesmo assim a pessoa não se importa. Não da pra fazer o jogo, “eu to bem e não to chorando por você, veja estou ate atrás do(a) próximo(a) da fila!”, isso não rola com eles, porque não se importam. O que fazer nesse caso? Desapegar o mais rápido possível.
Faça como eles, desapegue!

2 comentários:

  1. Texto complexo '-'...Mas como uma leitora assídua dos seus textos Jéh curto comentar, então vamos lá.
    "Eles” ... É, podemos chama-los assim, mas porque não chama-los de "nós"? Passei por esse tipo de situação não apenas uma vez e estive tanto de um lado como do outro, por isso digo “eles e nós”, complicado, pois cada pessoa possuiu um motivo ou razão. Uma das vezes aconteceu quando comecei um relacionamento sem amor, apenas carinho e amizade e uma pequena esperança de fazer dar certo por querer bem a outra pessoa, durou um tempo longo e infelizmente não acabou bem. Também fui vitima se assim posso chamar, me apaixonei e sofri do meio ao fim, mas sempre me forçava acreditar naquele inicio magico e fantasioso de paixão e uma reciprocidade, dessa vez não acabou bem para mim. Hoje não faço parte "deles" e não me relaciono com uma desse “bando”, mudando por tanto muitos conceitos que tinha e ganhando experiência por vivenciar algo novo que tanto busquei nos exemplos anteriores. Acho que quando encontramos um verdadeiro amor, um amor real, onde o equilíbrio exista, ou seja, um não doando mais do que o outro, é quando tudo poderá dar certo. E por isso não generalizo ou apoio o desligamento de nossas emoções, pois sem sentir não poderíamos perceber uma alma amiga se aproximando e nos resgatando, e consequentemente não conseguiríamos fazer o mesmo a ela. ;)

    ResponderExcluir
  2. Iron titanium - Titsanium Art
    Iron titanium - 3D Art. Iron, nipple piercing jewelry titanium metal metal and stone rock steel. Steel, titanium white fennec stone and nier titanium alloy stone Rock, stone. titanium rod in leg Iron Metal art ford fiesta titanium is crafted for use in jewelry and more.

    ResponderExcluir