sexta-feira, 1 de março de 2013

Meu herói



É um gay!


Primeiro obrigado pela dica cara leitora Andreia Catena. Fico feliz em saber que tenho um publico fiel, mesmo que pequeno. Assim como a leitora indicou vamos fazer uma discussão sobre os heróis da Marvel se tornarem gay’s !
Primeiro já digo de antemão, sou gay e claro que não sou contra. Segundo isso não vai mudar o fato de eu ouvi-lo e por algum segundo ter que concordar em alguns aspectos.
Terceiro, não sou nem um pouco fissurada em HQ’s ou estória de heróis do gênero, mas, convenhamos a ideia é inovar e juntar o útil ao agradável. Veja bem, é explicito e bem claro (lá vou eu cometer um pleonasmo) que o publico em questão é bem mais fiel aos seus representantes do que os heteros as marcas!Mesmo sendo da geração Y pra baixo.
Por que se importar e protelar tanto com um filme, um desenho ou uma HQ?Só porque o personagem virou gay ou decidiram tirar ele do armário?Vocês sabem que alguns já tinham indícios, como o Robin, se não me engano.  Então porque ficarem bravos com isso?
Sabia que o mundo evoluiu e os gays são pessoas!? Sabia que hoje o que rege é o comercio e se os gay’s compram mais a tendência é ter serviços e produtos pra eles?Assim como surgem pros héteros.
Mas vejamos uma pequena comparação aqui os grandes heróis  da nossa realidade
Pra começar o filosofo grego Platão,Leonardo da Vinci, Cesar,Hitler,Alexandre  o grande, Elton John, Freddie Mercury, Jean Wyllys (deputado pelo PSOL) Cazuza, Ney Mato Grosso, Elis Regina, o senador  Harvey Milk, Angelina Jolie (ela é bi pessoal!), Chris Paul Colfer, Ian McKelle, Almodóvar os cineastras, que mais ou ta bom?
Quantos pequenos exemplos eu dei, são poucos os que me recordo, mas, muitos os verdadeiros e alguns nem conhecidos como nossos professores geniais? Aquela pessoa a qual admira tanto por sua inteligência e descobre que ela é gay! Como fica sua cara? Afinal você no começo fica impressionado, mas, depois toa a vida normal, porque não fazer isso com o tema da Marvel e na vida real?

Um comentário:

  1. Perfeito o texto, o mundo seria muito melhor se todos entendessem que ser gay não é um crime, não é uma escolha (por que se fosse algo que você desligasse, escolheria o lado mais fácil, né.),ser gay é seguir a sua natureza, é ser um ser humano como os demais, e por tanto comum de serem encontrados em todos os lugares, até mesmo como heróis ou grandiosos líderes, fictícios ou reais. Apoio a Marvel por sua fidelidade a homossexualidade, afinal mostra amor e companheirismo e não safadeza, os heróis continuam sendo pessoas como quais quer outras, mas com poderes. ^^

    ResponderExcluir