quarta-feira, 3 de julho de 2013

Um beijo é bom….


Mas com química é mais ainda.

 

 

Após um tempo e de algumas experiências notamos o quanto um beijo é diferente do outro e como alguns possuem mais química e quanto mais química melhor.

Existem vários tipos de beijos, alguns com nomes estranhos, mas, não são desses que eu falo, hoje o beijo em questão é o que tem química! Aquele que você sente gosto em entrelaçar a línguas e sempre pede por mais. Aquele beijo que te fixa na cabeça e a vontade cresce e quando você esta beijando você não quer parar.

Esse tipo de beijo é o melhor, na minha humilde opinião, pois ele acende o fogo dentro de você e o convida a uma empreitada incrível, num momento só de vocês, só dessas línguas que se entrelaçam em um tentador momento que aos poucos se torna ardente.

Mas o que torna um beijo com química?

Talvez o fato de você conhecer a pessoas, bater aquele papo furado e ambas ficarem se provocando ou dando diretas.  O fato de ficarem se vendo várias vezes, trocando olhando, sorrisos. Se comerem com o olhar, com sussurros e cantadas. Talvez é o fato de querer muito uma pessoa, desejá-la intensamente ou simplesmente querê-la.

Eu a principio, digo que beijo com química passa por processos, como esses citados acima. Quanto mais você desejar a pessoa, mais química terá, mas, isso não é regra!Claro, que não. Às vezes você rouba o beijo de alguém sem ao menos pedir o nome e ele é incrível, você quer bis. Outras esse tipo de atitude não lhe dar nenhum prazer, o beijo saiu como se fosse uma mera troca de salivas. É o que tem acontecido comigo, dando um exemplo claro.

São tantas bocas, gostos, estilo de beijar, mas, nenhum é explosivo,nenhum te convence de que merece um bis. Por que isso?!Eu realmente não sei responder, pra mim tudo depende da química, mas e pra você?

O que faz um beijo ser bom e inesquecível com um toque de bis?

Um comentário: