quarta-feira, 17 de julho de 2013

O amor esta no ar!


Mas a humanidade está perdida.

 

 

A população esta perdida!Há um vírus a solta e ele tem muitos efeitos colaterais. Algumas pessoas advertem sentir a sensação de flutuar e outras apresentaram  o sintoma de dor após alguns dias.

O vírus é mortal e atinge desde crianças a pessoas idosas, podendo se hospedar mais de uma vez na mesma pessoa. Embora, para algumas os efeitos são de pura felicidade, outras a dor permanece e provoca noites de insônias e desespero. Além de causar o choro.

O nome do vírus é paixão, apelidado por alguns de amor.

Todos por algum dia na sua vida, já tiveram, estão ou vão se apaixonar. E tal paixão vai te deixar em êxtase ou arrasado. Esses são os efeitos, sentir-se a melhor pessoa do mundo ou a menos amada! É uma via de regra, às vezes você tem os dois efeitos, principalmente quando a paixão não é correspondida.

No entanto, hoje, algumas pessoas estão desacreditando no amor e na paixão, considerando duas coisas ruins. Isso se deve ao maior numero de decepções e conseqüentemente receio em conhecer uma nova pessoa. Hoje os relacionamentos começam e terminam mais cedo, as pessoas são mais egocêntricas e não se importam tanto com o próximo e existe mais conflito.

São por esses e outros motivos, cada um sendo pessoal, em que as pessoas desacreditam em estar com alguém e quando estão acabam não valorizando receando que possam se machucar,mas, acabam machucando os outros.

Pergunto-me, se o fato das pessoas estiver mais egocêntrico tornou o amor e a paixão em um sentimento malévolo, o qual segue a imagem de machucar-se e conseqüentemente não merece um pingo de confiança.  Qual será o destino da humanidade sem acreditar na paixão e o no amor?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário