quarta-feira, 17 de abril de 2013

Agora eu to atualizado...


Não pera, já sou antigo

ㅤㅤㅤ Depois de ficar praticamente um mês sem o meu computador, cá estou eu de volta pra infernizá-los com certos assuntos!
ㅤㅤㅤ Você já notou como o mundo não é mais como antigamente?

ㅤㅤㅤ Antigamente tudo era menos competitivo e menos internet. As pessoas liam mais por prazer do que obrigação, o mundo girava de acordo com a terra,ou seja, demorava mais tempo, os romances duravam muito mais, as pessoas não tinham tantas doenças por causa de stress. As mesmas vivam mais a vida do que simplesmente fingi-la. E a mesmas pessoas eram mais felizes, por mais tempo.
ㅤㅤㅤ Hoje tudo é tão rápido que as pessoas por vezes deixam de viver sua vida, se é que eles têm uma vida. Eu defino vida, tudo que seja prazeroso de ser feito, uma viagem, ficar com a família, sair com os amigos pra tomar um chimarrão (Eita a sulista aqui), aproveitar algum lugar menos civilizado e sua beleza, ver o pôr do sol ou ele nascendo. Sentir o ar puro, o amor da pessoa com quem esta, a amizade, comemorações, ir ao teatro, em show’s, por fim mudar a rotina.
ㅤㅤㅤ Muitas pessoas com a vida de hoje , esquecem-se de vivê-la, da forma mais plena. Eu noto que a cada ano começa mais cedo as cobranças, nota-se que antigamente os alunos universitários não precisavam trabalhar e sim só estudar. Hoje, além de fazer os dois o mundo cobra experiência e cada vez mais os alunos, que querem um futuro promissor, são tratados como adultos de 30 anos. Oh vida cruel e difícil ei?! Pra que correr tanto, vamos com calma ai e aproveitar mais cada minuto, oh mundinho apressado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário